domingo, 24 de agosto de 2014

Curso Grátis de Revit (Vídeo-aulas narradas)

 Clique e acesse o curso de Revit!

Como muitos dos internautas que acessam este blog trabalham com arquitetura e construção, resolvi criar um curso gratuito de Revit, bastante direto e simples, que permitirá a qualquer iniciante aprender tudo o que é necessário para começar a fazer projetos em 3D utilizando esta plataforma BIM. 

Para ter acesso às aulas, clique na imagem acima, ou aqui!

 Clique para compartilhar no Facebook!!

AGUARDE, EM BREVE TEREMOS NOVAS AULAS, CLIQUE ABAIXO E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE PARA SER AVISADO AUTOMATICAMENTE POR EMAIL:

18 comentários:

  1. Professor quando teremos novas aulas de revit? Pois sé consigo aprender do jeito que vc ensina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, fique tranquilo, esta semana teremos mais vídeos! Abraço! Por favor divulgue o canal para os seus colegas!

      Excluir
  2. Ola Beto,
    Na aula 72 do revit,não consegui executar o comando alinhados com vistas selecionadas;o mesmo aparece com tom de cor mais claro e não permiti a conclusão.
    Qual a solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, depende do contexto em que você está executando o comando, ele só vai permitir colar o conteúdo da vista se os níveis tiverem sido transformados em vistas...

      Excluir
  3. Muito obrigado Beto!!! Sua didática é fantástica, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Iniciei as aulas a pouquíssimo tempo e já estou adorando!

    Parabéns, Mestre!

    ResponderExcluir
  5. ola beto, em primeiro lugar parabéns pelo o curso de revt muito bom. i em segundo lugar eu gostaria que você fizesse um vídeo aula revisão do curso de revt igual você fez com o cad. no mais agradeço

    ResponderExcluir
  6. Fala Beto,
    Bom dia,

    primeiramente queria agredecer a atitude de repassar seus conhecimentos e dizer que estou aprendendo muito com sua aulas, gostaria tamebm de saber se seria possivel disponibilizar por e-mail algumas familias e template ou dica de onde consigo baixar estas familias.

    desde de já obrigado e que Deus o Abençoe....

    ResponderExcluir
  7. Belo, vc nem imagina como essas aulas tem me ajudado. Te agradeço pela pré disposição de ajudar e passar conhecimento a outrem.
    Parabéns pela iniciativa e sucesso sempre. Abraço. :)

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, professor estou aprendendo muito com suas aulas. Obrigado por este canal!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Suas aulas são a melhor de toda a internet, você vai direto ao ponto, sem enrolação. Não vejo a hora de lançar as aulas do Revit para sistema de ar condicionado e eletrica.

    ResponderExcluir
  10. Faço projetos ha 45 anos, mas, sou do tempo da Régua T. Fazia 3D também ali. Espero que este curso contemple minhas dificuldades digitais, com aulas simples e diretas e sem trampa$ futura$

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns Beto...
    Muitos amigos meus que começaram a usar civil me disseram que a video aula que indiquei ajudou muito a firmarem no programa.

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom Beto! Tenho aprendido muito com os teus video-aulas. estas de parabens

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Beto, Deus, continua te abençoando pela sua dedicação ok aos curso que você ensina muito bom ok abraço..

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, eu já estou fazendo um, mas quero aprender muito mais.

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada pela sua metodologia de ensino

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post: