sábado, 12 de outubro de 2013

Participação na Develop with Deere - 2013 Integrators Conference

Na semana do dia 6 de outubro eu participei da Develop with Deere 2013, que é uma reunião dos profissionais de todo o mundo que desenvolvem para a John Deere, empresa norte-americana que é uma das maiores fabricantes de equipamentos para agricultura, construção e outras aplicações. Nesta ocasião, apresentei o AgroCAD, software que desenvolvo na Tecgraf Tecnologia em Computação Gráfica. O encontro dos desenvolvedores ocorreu na cidade de Des Moines, capital de Iowa.


5 comentários:

  1. Boa noite Camelini, esta sendo ótimo acompanhar as aulas de CAD, estou fazendo o Curso aqui em Cotia e complementando com o seu, muito obrigado.Eu sou engenheiro agrônomo e me interessei bastante no software que você apresentou em Iowa parabéns, como faço para entrar em contato com você, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hednilton, sobre o software você pode falar com o pessoal comercial aqui da Tecgraf. Acesse o site do produto para obter mais informações: www.agrocad.com.br. Um abraço!

      Excluir
  2. obrigado, já liguei. Vou tentar enviar meu currículo, quem sabe vocês não estão precisando de um Engenheiro agrônomo para vendas do software kkkk
    abraços
    Bastos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ BETO, ESSES EXERCÍCIOS QUE TEM NO BLOG, VOCÊ RECOMENDA INICIAR A FAZER A PARTIR DE QUE VÍDEO AULA? PARABÉNS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou montar uma lista de exercícios numa ordem mais apropriada, esta aí está totalmente fora de ordem. Abraço!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre este post: