quarta-feira, 12 de junho de 2013

Participação na Reagri - Rede de Pesquisas sobre Regiões Agrícolas

Recentemente passei a participar da Reagri - Rede de Pesquisas sobre Regiões Agrícolas, criada por ocasião do I Seminário Nacional Reestruturação do Setor Sucroenergético Brasileiro: Novas e Velhas Espacialidades, em agosto de 2012, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Abaixo disponibilizo o link para aqueles que queiram acompanhar o trabalho e ter acesso à produção acadêmica dos pesquisadores envolvidos:


2 comentários:

  1. Boa noite.
    Chamo-me André Alexandre, e estou te agradecendo pelos vídeos aulas de AutoCAD, de fácil aprendizagem, com eles aprendi muito, mas do que no curso que estou fazendo. Não só me ajudou como esta ajudando outros alunos do curso técnico de edificações.
    Parabéns pelo ótimo trabalho.
    Que deus te der foca para compartilhar e dispor seu tempo e conhecimento com outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Por favor, me ajude a divulgar no Facebook! Faça um post recomendando o canal, isto será muito útil!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre este post: