sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Revisão Geral de AutoCAD Básico

Fiz um vídeo de revisão geral do fluxo de trabalho apresentado num curso de AutoCAD Básico, com ênfase em projetos de edificações. Lógico que para muitas operações apresentadas há outras maneiras de obter o mesmo resultado, mas para efeito didático acho que está ok. Muitos comandos não estão presentes neste vídeo, mas podem ser encontrados no curso completo que está disponível neste blog (são mais de 100 vídeos, desde o básico até o avançado). Qualquer dúvida, podem entrar em contato que eu ajudo, tiro dúvidas etc:

Este é o vídeo completo, com 1h de duração:


E este é o projeto, clique para ver ampliado:


7 comentários:

  1. Já comecei a acompanhar as suas aulas de AutoCAD no youtube. Depois de assistir à várias aulas soltas e me sentir perdido, finalmente estou aprendendo passo a passo e compreendendo o programa.

    Muito obrigado pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Velho, também assistir a varios curso pelo youtube e até pague um pra ser feito on-line, mas depois que eu achei o seu, foi que vir ter um pouco de conhecimento a respeito de como trabalha no programa, peço-lhe que me envie algun link ou endereço de seu site para que eu faça o seu curso, pois gostei e muito, me envie para o e-mail: hellton3@hotmail.com , grato

    ResponderExcluir
  3. Sr.Camelini, me formei em Técnico em Edificações e no meu curso não tive AUTOCAD, estou fazendo o curso em uma escola particular porem em seus videos estou aprendendo muito mais!
    Meus parabéns.

    Se possível me envie um E-mail para conversarmos.

    Desde já muito obrigado.

    lordcrast@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando as suas aulas. Sua didática é muito boa. Faço design de interiores e as dicas são fáceis de assimilar. Consigo facilmente localizar e sanar uma dificuldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Por favor divulgue para os seus contatos para aumentar o número de inscritos no canal, precisando de alguma ajuda é só falar!

      Excluir
  5. Como já disse antes, estou adorando suas aulas de AutoCad e gostaria de um curso similar do CorelDRAW X6 ou Ilustrator. Você saberia informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não conheço nenhum curso desses softwares que eu possa indicar, mas acho que procurando no Youtube imagino que você encontrará vários, são softwares bem difundidos. Mais uma vez, obrigado por acompanhar os vídeos!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre este post: